31.10.11

Facebook



Mais uma Tradução horrivel da Floresta-Cinza para você ;;

30.10.11

Warner Bros compra os direitos para produção do filme de "Death Note"





Isso Mesmo, a série de Anime e Mangá Death Note teve seus direitos de adaptação ao cinema comprados pela Warner Bros, Shane Black, o roteirista de Máquina Mortífera foi contratado pelo estúdio para dirigir o filme.
Black durante uma convenção de quadrinhos nos EUA comentou que durante algum tempo a produção quase foi cancelada, pois o estúdio queria tirar do roteiro o ‘Shinigami’ (Demônio) que é um dos personagens principais do mangá, Black explicou:

“Tire o demônio... não queremos que o garoto seja maligno... eles me pediram coisas que desqualificavam o mangá até que ele deixou de ser o que era. Mas as coisas estão de volta ao roteiro que é, acredito, exatamente o que deveria ser... a criação de um vilão, a retratação de uma longa espiral descendente"

Os responsáveis pelo texto serão Anthony Bagarozzi e Charles Mondry, que escreveram o roteiro de Doc Savage para Black, que tem pela frente o “Homem de Ferro 3” então não espere um início de filmagens próximo.

  A trama de Death Note se baseia em um caderno da morte onde aquele que tiver o nome escrito nele morre, a história começa quando Light Yagami (Raito Yagami no Mangá) acha esse caderno e diante de tal poder decide usa-lo para matar criminosos, ganhando a alcunha de “Kira”, Light decide usar o caderno para criar um novo mundo justo e sem crimes, se denominando de “O Deus do Novo Mundo”, porém as coisas mudam quando ele passa a ser caçado por “L”, o maior detetive do mundo. Death Note, criado pela dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, foi publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados e 1 especial, publicados no Brasil pela editora JBC. O filme da Warner Bros se concentra nos três primeiros volumes.



Fonte : Omelete

29.10.11

As Melhores Frases de "Calvin and Hobbes"






- As vezes eu penso que o sinal mais forte da existência de vida inteligente em outra parte do universo, é que eles nunca entraram em contato conosco. 


- Se nós não pudéssemos rir das coisas que não fazem sentido, nós não poderíamos reagir a muitas coisas da vida. 


- Se a sua segurança emocional depende de satisfazer um desejo que você não tinha antes de ler o anúncio, vá em frente. 


- Nós devíamos consertar o nosso planeta antes de sairmos mexendo no planeta dos outros. 


- A vida é cheia de surpresas,mas nunca quando você precisa de uma. 


- A matemática não é uma ciência, mas uma religião, pois os números se transformam como num milagre, e você simplesmente tem que aceitar. 


- Não sou burro, sou um depósito de informações inúteis.


- Nós estamos tão atarefados olhando o que está a nossa frente, que não temos tempo de aproveitar onde nós estamos. 


- É difícil ser religioso quando certas pessoas nunca são incineradas por relâmpagos.


- É muito mais divertido culpar as coisas em vez de arrumá-las. 


- Os melhores presentes não vêm em caixas. 


- Esses dias de verão passam rápido, não é? Pena que a rotina diária de ter que ganhar a vida tenha que te impedir de apreciar estes momentos sublimes da vida. 


- Se todas as coisas durassem para sempre, você saberia como são importantes? 


- Não interessa se você ganha ou perde. E sim como se joga o jogo. 


- Vida é como topografia, Haroldo. Há picos de felicidades e sucessos... pequenos campos da chata rotina... e vales de frustrações e fracassos... 


- Não há nenhum problema tão terrível ao qual você não pode adicionar um pouco de culpa e fazer ele ficar pior.


- Se você se preocupa, você só se desaponta o tempo todo. Se você não se preocupa, nada importa, então você nunca se perturba. 


- Descobri minha missão na Terra: fazer com que as pessoas façam a minha vontade. Assim que todos enxergarem isso, viveremos em paz. 


- O problema das pessoas é que elas são apenas humanas. 


- O segredo da felicidade é a estupidez de auto interesse a curto prazo. 


- A vida fica bem mais fácil se você mantiver as expectativas de todo mundo baixas. 


- Quando se é sério a respeito de se divertir, nunca é muito divertido. 


- O mundo não é justo, eu sei, mas por que ele nunca é injusto a meu favor?

27.10.11

Tim Burton e a nova versão de "Frankenweenie"


O curta homônimo de 1984 do mestre Tim Burton que conta a história de um menino que decide trazer seu cachorro de volta à vida ganha sua mais nova versão, Frankenweenie está sendo produzido e tem estreia prevista para 5 de outubro de 2012 com roteiro de John August (Peixe Grande) e direção de Burton. Antes filmado com atores reais o filme agora será em stop motion 3D e preto e branco no melhor estilo Tim Burton.

Winona Ryder (Star Trek), Martin Landau (9 - A Salvação), Martin Short (O Planeta do Tesouro) e Catherine O'Hara (Onde Vivem os Monstros) emprestarão suas vozes aos personagens na versão em inglês.

Tim Burton atualmente também está trabalhando na refilmagem de "Dark Shadow" (POST "Tim Burton+Vampiros = Dark Shadow")


Algumas Fotos do Filme Foram Divulgadas...























Não Esqueça de Nos Seguir e dar um LIKE no Facebook
Até a Próxima ;D

A Continuação de THE WATCHMEN





O boateiro bem-informado Rich Johnston, do site Bleeding Cool, informou que a DC Comics estaria a todo vapor com um projeto de ressuscitar Watchmen como franquia - numa sequência de minisséries com histórias que se passam antes da original.
  O autor principal seria Darwyn Cooke (A Nova Fronteira), estaria encarregado da trama geral do projeto e escrevendo/desenhando pessoalmente capítulos da saga. Quatro minisséries comporiam a prequel, por autores, desenhista e colorista original de Watchmen como J. Michael Straczynski, J.G. Jones, Andy Kubert e até Dave Gibbons e John Higgins.
  A DC não se manifestou sobre o assunto, Cooke e Kubert em entrevistas recentes falaram a respeito de um "grande projeto secreto" na DC. Alan Moore, de certo modo, é contra o projeto. 


Rorschach = Deus


Fonte : Omelete

25.10.11

FANTASIA...



Pior se Fosse a Fantasia do Conan...
auhUHAuhahuUHAUHhuauhAUHuhahuHAHUhuaHUHA

Haunted Humor



Ah, Saquei Mano *-*
aHAHUHUahuHUHUUHauhUAHUhuahuAHU

23.10.11

O Que Você Está Desenhando Filho?



auhUHAUHuhahUAUHhuahuHAHUhauHUAHUhua
( na falta do que falar coloco só risadas ¬¬" )

22.10.11

São Tantos Pokemons



Sinto Saudade da Primeira Temporada O.O

21.10.11

Trailer do Filme de "O Silmarilion"

Como aviamos falado antes, Fãs Alemães estão produzindo um Fã-Filme da obra de J.R.R.Tolkien (Mestre) "O Silmarilion'', o filme se chamará  “Arda – A World is Rising", neste mês fora divulgado o Trailer que mostra os Valar, onde podemos ver que Melkor será interpretado por uma mulher!    


Novidades Sobre o Filme de "O Silmarilion"

20.10.11

Filme de AKIRA..



Isso Mesmo, já foi dado sinal verde para a adaptação Ocidental (filmada com atores) do live action de “Akira”. O estúdio que adquiriu os direitos do clássico mangá e animê da editora japonesa Kodansha foi a Warner Bros, A Variety confirmou que o espanhol Jaume Collet-Serra  será o diretor, Garrett Hedlund (Tron: O Legado) é o favorito para o papel de Kaneda. Robert Pattinson (Crepúsculo), Andrew Garfield (Espetacular Homem-Aranha) ou James McAvoy (X-Men Primeira Classe) são os nomes considerados para Tetsuo. A trama vai mudar a ambientação de Neo-Toquio para Neo Manhattan (pra variar).
 Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson Killoran produzirão ao lado de Andrew Lazar. Katsuhiro Otomo, o criador do mangá original e diretor do filme animado de 1988, será o produtor executivo. Ainda não foram oficializados os demais integrantes da produção. Então vamos Rezar para que Hollywood não estrague...



Vegeta...



Ele tem Mais de 5,99, Maldito Kakaroto!!!!!!!!!
auhUHAHUuhahuUHAUHhuaUHUHAhuauhHUAHU

V







Awyhea...........F**CK the Police.........


18.10.11

Você se Lembra Desse Cara?



E O SEU PERSONAGEM FAVORITO DEVIA SER O KEN MASTERS...

Em Caso de Fogo




WIN!
AUuhhuaUHHUAuhhuaUHAHUuhahuHUAHUhauHUAUH

15.10.11

Novidades Sobre o Filme de "O Silmarillion"


Como aviamos falado antes, o projeto de fãs alemães para levar “O Silmarillion”, de J.R.R. Tolkien, às telas e no formato de um curta produzido por eles mesmos (Para quem não viu Aqui). Agora, novas imagens dos personagens foram postadas no site oficial do projeto e em sua página no Facebook. Confira abaixo:


Melkor -Tina Kupferschmidt

Ulmo - Armin Krapf
Aulë - Ben Schamma


Yavanna - Maria Fritz

Uma produção de Project-Silmarillion e.V. – Edição de imagens por Sven Weber, Text-Design por Stefanie Mutzel, Desenho e Figurino por Tina Kupferschmidt e Fotos de Sascha Reinhard.
E tem mais: o teaser trailer de “The Silmarillion / Arda – A World Is Rising” será mostrado durante a cerimônia de abertura da RingCon deste ano (de 14 a 16 de outubro). Depois de seu lançamento, portanto, nos próximos dias, o teaser estará disponível em diversas plataformas de vídeo como o YouTube, MyVideo e Myspace. O teaser será estrelado por Tina Kupferschmidt (Melkor – sim, uma garota!), Stefanie Mutzel (Varda), Maria Fritz (Yavanna), Armin Krapf (Ulmo), Lena Biehl, Marc Mellone (orc e elfo), Ben Schamma (Aulë) e Maja Felicitas Bergmann (elfo).
Na RingCon 2011, que vai acontecer na cidade de Bonn, Alemanha, os visitantes poderão ver a exposição dos figurinos, adereços e conhecer alguns dos atores e membros do projeto, além de também poder participar da palestra/debate sobre “A discrepância entre livro e filme” e locações. Quem quiser ajudar no projeto, é só entrar em contato com os realizadores pelo e-mail: project-silmarillion@gmx.net . Mais informações sobre o projeto: elenco, equipe técnica e etc. – consulte o site oficial – http://www.project-silmarillion.com  –  ou sua página no Facebook.


14.10.11

Pokemão Wobbuffet




Entendeu...Entendeu....Entendeu.... Toca Aqui!
aUHAUHuhauhAHUuhahuHUAUHuahUHAUHauhUHAUHauhUHA


Aristóteles e Alguns Outros Caras





Floresta-Cinza Também é Cultura!

Alguns Dos Filósofos e 
Cientistas mais fodas de todos!


"Aristóteles e Alguns Outros Caras"

ARISTÓTELES

Aristóteles foi um filosofo e cientista grego de 384 a 322 a.c. estudou astronomia, ciências naturais, ética e lógica e tinha até ideias próprias sobre alquimia. Uma das principais conclusões a que ele chegou foi a seguinte:

“A terra é o centro do universo, e o Sol e todo o resto se movem em torno dela”

Aristóteles tinha um argumento mais que convincente para sustenta-la:

COPÉRNICO

No século XVI, as pessoas começavam a se perguntar por que os planetas se moveriam em trajetórias tão extravagantes. Era muito mais sensato imaginar que eles se moviam de forma mais simples. Foi em 1510 que o monge polonês Copérnico se interessou pelas ideias heliocêntricas de Aristarco e desenhou uma versão do movimento dos planetas com o Sol no centro. Em bora ele não estivesse cem por cento certo, sua versão parecia muito mais razoável.
O pobre Copérnico ficou tão chateado ao ver sua versão do espaço deixar todo mundo de cabelo em pé, que a segurou por trinta anos. Quando o livro dele finalmente foi publicado, em 1543, cousou todo tipo de problemas, mas pelo menos Copérnico não se enrolou com eles: Morreu quase no mesmo instante em que viu o primeiro exemplar.

JOHANNES KEPLER & TYCHO BRAHE

No fim do século XVI, um exemplar do livro de Copérnico caiu nas mãos do astrônomo alemão Johannes Kepler (1571-1630), que era muito inteligente apesar de ter vários probleminhas pessoais como: 


Kepler foi convidado a trabalhar com o rico astrônomo Dinamarquês Tycho Brahe (1546-1601) que tinha uma ilha equipada com os melhores instrumentos disponíveis para observar o céu. (Tycho também tinha uma prisão em sua ilha, um anão vidente e um nariz feito de ouro e cera, porque seu nariz fora arrancado numa briga.)
Kepler se interessava por todo tipo de coisa, por exemplo:
·         Descobriu como os olhos funcionam e por que precisamos de dois olhos para avaliar as distâncias;
·         Mostrou como deviam ser feitos bons óculos e telescópios, e
·         Inventou métodos para calcular a distância das estrelas. 


GALILEU GALILEI

Galileu Galilei (1564-1642), mais conhecido por Galileu, para simplificar, O que sabemos sobre ele? 


Mas acima de tudo tinha uma inteligência fora do comum. Vamos lembrar duas coisas que Galileu fez:
  • Jogando coisas do alto de edifícios, mostrou que a aceleração dos objetos ao cair é constante.
  • Proclamou que a ideia de Aristóteles de que a terra era imóvel estava errada. (Ele tinha razão, mas se desentendeu com o papa por causa disso e acabou sendo forçado a se desdizer.) Disse que podemos afirmar que a Terra se move por que é o movimento dela que faz a maré subir e baixar (no que ele se enganou, e o papa adorou lhe dizer isso). 
Se você quiser ter uma pequena ideia de como era Galileu, um dos dedos dele está exposto num museu de Florença.


RENÉ DESCARTES

O ultimo cara que precisamos conhecer é René Descartes. Ele viveu de 1596 a 1650 e cutucou o ponto fraco de Aristóteles. A maior parte das ideias de Aristóteles se baseava em maluquices como a de que tudo era produto da terra, do fogo, da água e do ar, tudo “tendia a perfeição” e “buscava seu devido lugar”.
Descartes era muito mais atualizado e disse que a natureza era como uma maquina. Tudo podia ser medido, e havia uma sólida razão mecânica para tudo o que acontecia. E no fim se viu que ele tinha razão: Aplausos para o Descartes!
Descartes tentou encontrar algumas sólidas razões mecânicas para o movimento dos planetas e coisas e tal, mas para azar dele todas se revelaram totalmente erradas: Vaias para Descartes.

Nem é preciso dizer que Descartes deixou de cabelo em pé todo tipo de gente. 




Vlw Galera, Até a Proxima!
Não Esqueçam de nos Seguir!



13.10.11

Cantadas Nerds "O Senhor dos Aneis"




Sua Linda
ahuUHAHUhuaHUAHUuhaUHAHUhuauhHUAhuahuHUAuha

11.10.11

5 Coisas que Aprendemos Graças ao Video-Game


#FATO
aHUAUHuhahuHUAhuahuUHAUHhuauUHAHUuhhu

10.10.11

Filosofia de Vida



Essa foi a Resposta dada Quando um Professor Perguntou ao o Aluno 
"O Que Você Faria se Ficasse Bilionário?"
auhHUAUHuhauhAUHHUauhuhAHUhuahuAHUuhauhHUAuha



Memes de Game of Thrones



O Ned Stark é o mais "Why?!!!!" de todos 
AhuauhHUAHUuhahuUHAHUhuhuaUHAHUauhHUAHUuhauh

Pequenos grandes problemas do mundo moderno…

















#FATO
ahuHUAHUhuauhUHAUHuhahuAHUhuahuHUAuhah



7.10.11

Quando um Fã de "O Senhor dos Anéis" Fica Bêbado...




E Quando um Fã de Harry Potter Fica Bêbado : http://twixar.com/O7lWQ1LFLKQ8
hauUHAHUuhauhUHAUHuhauhAUHuhahuHUAhuauh

Finalmente Luke...





Eu Sempre Desconfiei!
auhUHUAHuhauhUHAHUauhUHAHUHUAUUHahuUHAHUhuaHU

6.10.11

You Shall not Pass!


Okay...
Gandalf Fuck Yhea!

piada velha ¬¬" ]

4.10.11

Filme de "O Silmarillion"

Isso Mesmo, Cerca de 40 fãs de Tolkien de toda a Alemanha estão trabalhando no projeto ambicioso de colocar a história da criação do mundo de Tolkien, Arda, também na esfera cinematográfica.
O curta-metragem chama-se ARDA – A WORLD IS RISING e é sobre alguns dos temas essenciais do O Silmarillion. Dizem os realizadores do projeto:

“Nosso curta-metragem é sobre alguns dos temas centrais do O Silmarillion, como a criação e formação de Arda e dos seus povos e a importância dos Valar e Maiar neste processo, especialmente na criação da Luz e quão importante ela é para o desenrolar dos acontecimentos. Arda é o mundo onde todos os livros de JRR Tolkien, como ‘O Silmarillion’, ‘O Hobbit’ e ‘O Senhor dos Anéis’, acontecem”.


O lançamento para 2011 também não é por acaso:


 “Tendo em vista o 10 º aniversário da RingCon e as filmagens em curso de ‘O Hobbit’, a temática Tolkien está cada vez mais em evidência mais uma vez na mídia, por isso nós fãs decidimos, nesta edição [do evento], também lançar o projeto”, justificam.


Para concretizar este plano, em julho deste ano uma equipe de filmagem profissional filmou a primeira parte de um trailer que terá por volta de dois minutos. As filmagens ocorreram nas proximidades de Karlsruhe, Alemanha, e foram realizadas em lugares de natureza tranqüila. Elas também mostram alguns dos protagonistas, juntamente com os figurinos feitos à mão e adereços.

Atualmente, uma parte de Arda – A World is Rising está em sua pós-produção e no planejamento do segundo bloco de filmagens. O trailer será exibido no RingCon2011 (que ocorrerá em outubro) e tem o apoio da Deutsche Tolkien Gesellschaft (Sociedade Tolkien Alemã) e do fansite HerrDerRinge-Film. O projeto também será apresentado nos estandes da Sociedade Tolkien e do site. O objetivo não é só atrair público, mas também despertar o interesse e motivar mais fãs a participarem do projeto, porque ainda há necessidade de um monte de colaboradores como, por exemplo, técnicos de maquiagem, cabeleireiros, aderecistas, técnicos de iluminação, editores de vídeo, cinegrafistas, figurinistas, costureiros e etc.
 Para mais informações sobre o projeto visite o site oficial Project-Silmarillion.de e a página do projeto no Facebook.



Fonte : Valinor



3.10.11

Quantos Heróis Você Vê Nessa Imagem?




Eu Juro Ter Visto o Scott Pilgrim nesse meio '-'