29.6.12

Mad Max atende Bambi em Sweet Tooth...

Para aqueles que entraram em uma duvida eterna de que personagem era aquele da post anterior hoje eu vou falar sobre esse Hq da Vertigo Comics, além de ser um dos meus HQ's favoritos de todos os tempos u_u Então vamos lá falar sobre Sweet Tooth!
A história de Sweet Tooth gira em torno de Gus, um garoto híbrido com características de veado, ele vive com seu pai em uma floresta, onde aprende coisas como cuidados médicos e profecias religiosas, o garoto é sempre advertido pelo pai que nunca deve sair da floresta pois o mundo tem muitos perigos. Certo dia o pai de Gus é infectado por um vírus misterioso que o-mata, sozinho, o garoto conhece Jeppard, um velho aposentado e mal humorado que promete leva-lo para 'A Reserva', um lugar onde ele diz ser seguro, no caminho ambos enfrentam muitos perigos diante de uma grande epidemia em um mundo pós apocalíptico.

A história é escrita e desenhada pelo canadense Jeff Lamiere, a obra é apelidada por alguns de "Mad Max meets Bambi", e se passa em um mundo pós apocalípticos com muitos humanos Híbridos, criaturas metade humano metade animal. Para mim, um dos pontos principais que fazem Sweet Tooth ser uma grande obra é a fusão do infantil com o horror e o tema pós apocalíptico contado de forma delicada.
A série ainda está sendo publicada, em 07 de maio de 2012 Jeff Lemire anunciou que Sweet Tooth iria ter seu fim na edição #40. Sweet Tooth ainda não é publicada no Brasil, mas como a Panini ta lançando é tudo agora, há muitas esperanças de sermos presenteados com encadernados dessa obra impecável


Então esse foi um post rápido galera, estou tendo uns imprevistos, mas já estou voltando ao ritmo de antes T_T não me abandonem!!! hauHAUhauhAUHuahUHAUhauhUAHa''

Nenhum comentário: